Alugue Maresias
Termos e Condições
Horário de expediente e números de contato
Ø Segunda a Sexta-feira, das 09h às 20h
Ø Sábados, das 09h às 18h
Ø Telefone comercial: 14 98159-9520
Fora do horário de expediente, estamos disponíveis exclusivamente para Suporte de reservas em andamento nos nossos números emergênciais 14 98159-9520 ou 14 99155-2050.
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento para o nosso WhatsApp: 14 98159-9520 e preencher os dados do hóspede responsável e hóspedes acompanhantes no nosso site: Faça o login> Minhas Reservas> Localize sua Reserva > Clique em Detalhes > Informe seus acompanhantes e documentos.
· Por questões de segurança e regras dos condomínios fechados onde estão localizados a maioria dos nossos imóveis, o locatário se compromete a disponibilizar no ato da reserva ou em até 5 dias úteis antes da data do check-in, seus dados de identificação (Nome, CPF e RG), bem como os das demais pessoas que o acompanharão na estadia((Nome, CPF e RG), além das identificações de eventuais veículos (marca, modelo, cor e placa). Autoriza desde já o compartilhamento destes documentos com os proprietários ou com o responsável legal do condomínio para que haja a liberação do acesso. O não envio no prazo determinado acima inviabiliza a liberação da sua reserva junto ao condomínio
Formas de Pagamento, Taxas e Depósito de Segurança (Caução)
O Pagamento de todas as taxas e valores referentes à estadia deverá ocorrer no ato da reserva. Aceitamos pagamentos via PIX ou Cartão de Crédito. Pagamentos online estarão sujeitos à aprovação do banco e documentos complementares poderão ser exigidos. O titular do cartão utilizado para pagamento online deve ser o mesmo titular da reserva.
O pagamento do Depósito de Segurança (solicitado em alguns imóveis) será no ato da reserva, via PIX. A devolução do valor ocorrerá em até 7 dias úteis após a vistoria de checkout e será enviado para conta definida pelo titular da reserva.
O valor do Depósito de Segurança é direcionado para cobrir eventuais danos à propriedade, aos bens no seu interior, bem como quaisquer outros danos decorrentes da locação;
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do ALUGUE MARESIAS enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada não estiver mais disponível, oferecemos aos nossos hóspedes a escolha de uma propriedade semelhante.
Check-in
Ø Horários de check-in: das 14h às 22h
No processo de check- in ALUGUE MARESIAS o hóspede terá de ligar previamente para o nosso telefone comercial (disponível 24h/7d), 14 98159-9520, até 30min (trinta minutos) antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.
Se o hóspede planeja chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14hs. Há possibilidade de um check-in antecipado, desde que seja combinado com antecedência e a agenda do imóvel permita, uma mudança entre às 8h e às 14h, que poderá ser combinada por uma taxa de 40% (quarenta por cento) do valor da diária. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Checkout
Ø Horário de checkout: até às 20h (Pode haver variação no horário de imóvel para imóvel)
Para o checkout trabalhamos com self-checkout. Informamos todas as instruções prévias para que o hóspede efetue o processo de checkout.
Caso o hóspede não realize o checkout no horário combinado, após uma carência de 30min (trinta minutos), será cobrada uma multa no valor de 40% (quarenta por cento) do valor da diária.
Das Responsabilidades e Obrigações dos Hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O hóspede e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo hóspede. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel/locação sem qualquer reembolso.
O pagamento de multas impostas pela administração do condomínio à unidade locada, em decorrência de descumprimento das regras estabelecidas, são de responsabilidade do hóspede responsável.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Contate-nos com antecedência antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Cancelamento e alterações da reserva
Não haverá reembolso do aluguel/locação caso o hóspede decida sair do imóvel antes do fim da reserva. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação do ALUGUE MARESIAS.
Caso seja decretado pelo Governo Municipal, Estadual ou Federal proibição de acesso as praias, estado de calamidade pública, ou motivo que inviabilize a reserva na data contratatada (por motivos de segurança):
automaticamente o(a) LOCATÁRIO(A) terá o prazo de 12 (doze) meses para transferir a hospedagem para um outro período com a mesma quantidade de diárias reservadas no contrato.
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel/locação caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito do ALUGUE MARESIAS.
O ALUGUE MARESIAS reserva o direito de terminar/cancelar de imediato o contrato de aluguel/locação, sem qualquer devolução de valores pagos pelo hóspede, caso ocorra qualquer uma das seguintes intercorrências:
a. o número total de ocupantes excede o máximo definido na contratação da reserva;
b. distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio;
c. organização de festas, consumo de drogas ilícitas;
d. animais domésticos sem a nossa permissão;
e. falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a ALUGUE MARESIAS não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação terceirizadas e estão fora do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel/locação.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da Cidade de São Sebastião-SP.